Ouvir a Rádio Amparo Gospel - Ao Vivo Online (Web Rádio)

Não conseguiu ouvir a radio? clique aqui para comentar e nos avisar!

Ouvir A Rádio Amparo Gospel Online Ao Vivo - Am / FM


Rádio Amparo Gospel

Você esta Ouvindo a Rádio Amparo Gospel Online




Rádio: Amparo Gospel
Cidade: Amparo
Endereço:  
Site: http://www.radioamparogospel.com.br/
Telefone:  ***********
Locutores: Dodô Vilas Boas
Gênero:  Gospel

Ouvir Rádio Amparo Gospel Online ao Vivo

Escultar A Rádio Amparo Gospel da Cidade

1 Comentários

  1. A FARSA DO DÍZIMO

    2PEDRO 2.1ª3
    E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
    E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
    E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

    Acreditamos que todo crente é responsável pela manutenção da Obra, sustentando as congregações, os seus pastores e mestres, os missionários no campo e a promoção da justiça. Acreditamos que a pratica do dízimo, tal como apresentada no contexto da antiga aliança não encontra qualquer respaldo bíblico na nova aliança e a defesa desta doutrina, tanto mais baseada no medo do gafanhoto devorador, é mentirosa e vergonhosa, pois propõe ao crente uma relação mesquinha entre o seu dinheiro e o compromisso com a Obra. Na nova aliança, sob a Graça, não somos convidados a ser menos generosos do que os irmãos na antiga aliança, mas ao contrário! Nosso comprometimento é total. Consagramos tudo o que temos e somos à Glória de Deus e não estamos mais sujeitos ao peso da lei e nem ao medo. Rejeitem os aproveitadores explorando o evangelho. Denunciem os que se locupletam com o dinheiro dos fiéis desfrutando de mansões, carros de luxo e mordomias. Recusem as suas ameaças. Deus não precisa do seu dinheiro. Contudo, tenham em mente que a mensagem do evangelho chegou até as nossas vidas. E a nossa missão, dada por Jesus, é percorrer todos os cantos da terra levando as boas-novas, guardando e defendendo a fé. Somos o luzeiro do mundo e temos a missão de sinalizar o Reino de Deus e a sua justiça aqui e agora. Isto exige recursos, mas o que orienta a nossa vida quanto a este aspecto é: Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria. 2 Coríntios 9:7



    Meu. Email. alonsocarrera@hotmail.com

    ResponderExcluir
Radio anterior Próxima radio

نموذج الاتصال