Ouvir a Rádio Colméia 1170 AM - Maringa / Paraná (PR) / Online ao Vivo

Não conseguiu ouvir a radio? clique aqui para comentar e nos avisar!
Rádio Colméia 1170 AM - Maringa / Paraná (PR) - Brasil
Gênero: Católica, Popular



Localizaçao: Maringa / Paraná - Brasil

Região: Região Norte Central Paranaense

Contato: radio@colmeia1170am.com

Site: http://www.colmeia1170am.com

Informações Extras: Todo dia 22 do mês 15:00h e 22:00h - Missa de Santa Rita de Cássia com Pe Rogério Diesel, CEC Todo dia 28 de mês 15:00h - Santa Missa de São Judas Tadeu com Pe Manoel
No dia 01 de março de 1999, a Fundação Cultural N. Sra. da Glória de Maringá, assumiu a Direção da Rádio Colméia de Mandaguaçu, situada na Rua Bernardino Bogo, 68 – Centro de Mandaguaçu – Pr.

Junho/2000
A partir desta data, iniciamos algumas mudanças na grade de programação para melhorar a qualidade dos serviços prestados a comunidade pela emissora. Visando atingir os seus objetivos, no dia 17 de maio de 1999 nos filiamos a Rede Católica de Rádio. Criamos também, no dia 05 de junho de 1999 o Clube do Ouvinte.

Em abril de 2003, a sede da emissora mudou-se para a Rua Castro Alves, 39.

Julho/2003
Nossa maior atuação está na cidade de Maringá, cidade que está entre as vinte melhores do Brasil em qualidade de vida. Localizada na Rota do Mercosul, a Região Metropolitana de Maringá conta hoje com uma população estimada em um milhão de habitantes. Graças a sua localização e a terra fértil do Norte do Paraná, a cidade de apenas 61 anos conheceu desde cedo o desenvolvimento agrícola, comercial e por último o industrial. Atualmente, Maringá se destaca, por ser um grande centro de estudos e se desenvolve cada vez mais, mantendo seu planejamento urbano e garantindo assim, a toda sua população qualidade de vida, que faz da cidade, uma referência nacional.

É dentro deste contexto que desenvolvemos nosso trabalho, com uma grade variada de programação, contemplando, de maneira especial, a informação, o caráter social e o lúdico. Afiliada a Rede Católica de Rádio, a Rádio Colméia acompanha os acontecimentos do Brasil e do Mundo, comunicando a seus ouvintes de forma rápida e crítica, tornando-se assim uma das mais conceituadas fontes de conscientização. Toda a programação acontece de maneira bastante descontraída e inculturada na realidade dos seus ouvintes.

Atuamos com qualidade e profissionalismo, atingindo mais de 70 municípios com qualidade de sinal, além de estar presente na internet pelo endereço www.colmeia1170am.com, sendo acompanhada por pessoas de diversos Estados do Brasil e até mesmo de várias partes do mundo. Prova disso são os muitos e-mails recebidos todos os dias de países como Japão, Espanha, Portugal, Estados Unidos e França, dentre outros.

Produzimos também o jornal informativo “Evangelizar em Comunhão”, para sócios e colaboradores, trazendo sempre em seu conteúdo reflexões e informações, com uma tiragem mensal de 8.500 mil exemplares.

O Clube do Ouvinte, que ajuda a manter este diferencial dentro da comunicação, conta hoje com um número aproximado de quatorze mil sócios que auxiliam na propagação das ondas da Rádio Colméia, e 400 missionários espalhados por toda a região do Estado.

Hoje a emissora, Rádio Colméia, está na sua sede própria, uma obra de mais de 500m2, com a qual melhoramos não apenas a infra-estrutura, mas também, garantimos uma maior qualidade no atendimento aos clientes, ouvintes e colaboradores.
Imagem atual da sede da emissora:
Contamos com um estúdio auxiliar em Maringá situado na Rua Néo Alves Martins, 2854, Ed. Guarujá, sala 04, Centro, o qual se destina a transmissões eventuais e ao atendimento dos sócios contribuintes e dos missionários colaboradores da emissora.

Imagem atual do estúdio auxiliar:
Priorizamos a qualidade do som, da programação, a venda de espaços publicitários, realização de eventos religiosos e o atendimento aos seus ouvintes, sócios e missionários..



Evaldo Sérgio Polizer
(44) 3245-3036

Santa Regina 238-251
Leia mais >>


Ouvir Rádios Online ao Vivo FM/AM Grátis

Radio anterior Próxima radio

نموذج الاتصال