Ouvir a Rádio Brasil Central AM - Goiânia - Goiás / Online ao Vivo

Não conseguiu ouvir a radio? clique aqui para comentar e nos avisar!
Rádio Brasil Central AM - Goiânia - Goiás - Brasil
Gêneros: Bossa Nova, Clássica, Contemporâneo,

Dance, Sertanejo, Samba, Jazz, Esporte, FlashBack



O áudio inicia automaticamente. Aguarde ...



Rádio Brasil Central

A Rádio Brasil Central foi fundada no dia 03 de março em 1950, com o nome de Rádio Jornal Brasil Central, emissora da fundação Coimbra Bueno. Desde o início de suas atividades a Rádio desempenha um papel importante no desenvolvimento do centro oeste brasileiro, exemplo disso foi sua expressiva participação na campanha pela transferência da capital federal para o planalto central. Fruto desse esforço foi à construção de Brasília e consequentemente a chegada do progresso para região, que na época sofria com seu isolamento em relação aos grandes centros do Brasil.

Firmou-se no cenário radiofônico como uma das maiores rádios do país, com exuberantes índices de audiência em todo território nacional e internacional.

Operando em ondas média 1.270, curta 11.815 e tropical 4.985, a Rádio Brasil Central se destaca como a emissora goiana mais reconhecida em todo o País, e isso é resultado de 60 anos de muita dedicação.

Ao longo desse tempo, a Brasil Central participou, por muitas vezes transmitindo ao vivo, dos grandes eventos artísticos, esportivos e políticos do Brasil.

Hoje, seguindo orientação da nossa administração, a Rádio Brasil Central desenvolve uma programação aberta à comercialização, mas sempre priorizando o interesse público.

Mantêm no ar, programas que mesclam os diversos estilos musicais (com destaque para a música sertaneja, forte característica da região centro-oeste) e com a participação ativa dos ouvintes. Seus programas têm como foco a prestação de serviço e a utilidade pública, uma vez que promove a integração das pessoas das diversas regiões em todo Brasil, através de suas ondas Média, Curta e Tropical. Também auxilia na solução dos problemas de comunicação enfrentados pelas comunidades mais distantes e desprovidas de meios de comunicação, abrindo importante espaço para a filantropia, informação, divulgação cultural e entretenimento. Os destaques da Rádio Brasil Central são: a música, o jornalismo e o esporte.

A Rádio dispõe da mais talentosa e competente equipe de profissionais do estado de Goiás nas áreas artística, programação, radiojornalismo e ainda conta com o trabalho da equipe do Escrete de Ouro, a mais famosa equipe esportiva do centro oeste brasileiro com mais de cinqüenta anos de experiência.

Com uma programação eclética de forte apelo popular, a Brasil Central se apresenta como um veículo fundamental na divulgação do Estado de Goiás, voltado para incentivar os eventos culturais e sociais; objetivos para os quais foi criada e ainda hoje desempenha um papel de enorme importância para o desenvolvimento de nosso Estado e do crescimento do povo goiano.

RÁDIO BRASIL CENTRAL, COMUNICANDO COM O MUNDO


Ouvir Rádios Online ao Vivo FM/AM Grátis

Radio anterior Próxima radio

نموذج الاتصال