Ouvir a Rádio Rede Aleluia FM 100.5 - Volta Redonda - RJ / Online ao Vivo

Não conseguiu ouvir a radio? clique aqui para comentar e nos avisar!
Rede Aleluia FM 101.5 - Volta Redonda - RJ - Brasil
(Programação gerada em São Paulo)

O áudio inicia automaticamente. Aguarde ...


A Rádio Sociedade de Volta Redonda, afiliada à Rede Aleluia de Rádios, em 101.5, passou a operar no sul-fluminense em junho de 2003, com a finalidade de levar informação e orientações fundamentadas na Palavra de Deus, além de canções que falam direto aos corações dos aflitos.

A rádio transmite, 24 horas do dia, mensagens de fé e otimismo, que fazem com que os nossos ouvintes se sintam mais próximos de Deus. Tudo que vai ao ar é bem selecionado: músicas, traduções e mensagens, com o objetivo de fortalecer espiritualmente aqueles que necessitam de ajuda.

No sul-fluminense, as cidades de Volta Redonda, Barra Mansa, Barra do Piraí, Resende, Porto Real, Vassouras, Valença, Pinheiral, Quatis e Queluz estão sendo privilegiadas pelos 10 KW de potência da Rádio Sociedade.

Localizada no Templo da Igreja Universal, em Volta Redonda, na Rua Dezesseis, nº 107, no bairro Santa Cecília, a rádio conta com a participação do público em seus programas e busca dar auxílio a todos que estejam buscando a Palavra de Deus para iluminar suas vidas.

“Sul-fluminense também é Rede Aleluia”

Visite o web site da rádio

Ouvir Rádios Online ao Vivo FM/AM Grátis

Radio anterior Próxima radio

نموذج الاتصال