Ouvir a Rádio Beira Mar FM 102,7 MHz - São Sebastião - SP - Online ao Vivo

Não conseguiu ouvir a radio? clique aqui para comentar e nos avisar!

Rádio Beira Mar FM 102,7 MHz  - São Sebastião - SP
Gênero: Popular


O áudio inicia automaticamente. Aguarde ...

Cidade:
São Sebastião - São Paulo - Brasil
Endereço:
Av. Guarda Mor Lobo Viana, 59, sala 2
Fone:
(12) 3892-2306
Site:
http://www.radiobeiramar.com.br/

Litoral Norte

Região composta por quatro importantes cidades do estado de São Paulo – São Sebastião, Caraguatatuba, Ubatuba e Ilhabela – o litoral norte é a combinação perfeita de belas praias com uma infinidade de hotéis e pousadas, excelentes restaurantes, bares, e muita badalação. Mas quem procura descanso e tranquilidade certamente também vai encontrar por lá. É nesse maravilhoso cenário em que a Rádio Beira Mar está inserida e atua ativamente junto aos seus ouvintes, oferecendo à eles o que há de melhor em programação musical, informação e entretenimento.

Rádio Beira Mar

Estabelecida há 27 anos no litoral norte de São Paulo, a Beira Mar é hoje formada por duas emissoras de rádio, uma localizada em São Sebastião e outra em Ubatuba. Com dois potentes sistemas de transmissão – 102.7 e 101.5 – o Sistema Beira Mar é a única opção para quem pretende cobrir todo o Litoral Norte de São Paulo de forma eficaz. Com a programação altamente qualificada e diversificada, a Beira Mar se destaca cada vez mais como a melhor opção de mídia no Litoral Norte.

Informação, entretenimento, humor, programas diferenciados e grandes promoções, além de uma programação atraente e atualizada, tornam as nossas emissoras um sucesso de crítica e audiência.

Ouvir Rádios Online ao Vivo FM/AM Grátis

Radio anterior Próxima radio

نموذج الاتصال