Ouvir a Web Rádio Viva o Samba do Rio de Janeiro - Rádio Online

Não conseguiu ouvir a radio? clique aqui para comentar e nos avisar!
Web Rádio Viva o Samba do Rio de Janeiro ao vivo
Web Rádio Viva o Samba
Cidade: Rio de Janeiro/RJ
Contato: radiovivaosamba@gmail.com
 Gênero: MPB/Samba/Webradio
 

1 Comentários

  1. A RÁDIO VIVA O SAMBA tem como objetivo principal valorizar a cultura brasileira apresentando em sua programação o Samba e o Choro, fontes ricas de conteúdo e qualidade, neste trabalho não usamos a palavra resgate porque a verdadeira música brasileira está aí para quem quiser ouvir. Ela existe, é eterna e a prova disso é que as grandes composições continuam sendo gravadas por novos interpretes que também se preocupam em manter acesa essa chama.
    Infelizmente, a maioria dos veículos de comunicação não tem se preocupado com a qualidade e com a divulgação da boa música, de eventos que contam a nossa história musical, da literatura que guarda todo esse conteúdo.
    Utilizando esta poderosa ferramenta que é a internet, através do nosso site www.radiovivaosamba.com colocamos na programação diária tudo que existe de melhor e representativo no meio musical tratando-se de Samba e Choro. Grandes compositores nos deixaram obras que não devem ficar arquivadas, essas obras devem ser distribuídas e executadas para que os jovens possam conhecer.
    Este portal é mais uma ferramenta que a RÁDIO VIVA O SAMBA coloca à disposição para que as pessoas tenham acesso a informações sobre nossa cultura. Aqui você vai encontrar notícias relevantes, shows e eventos, entrevistas, artigos de colunistas e vídeos.
    A equipe da RÁDIO VIVA O SAMBA é composta por duas pessoas, eu, Luiz Carlos Corrêa(Lucaco) e Aglaise Silva e Souza. Todo o trabalho é feito até hoje com nossos próprios recursos financeiros, e com muita paixão e determinação; sem nenhum patrocínio ou apoio.
    Esperamos contar com você para jogar esta semente por onde passar.
    A história e a memória de um país está registrada na criação desses artistas, cada qual em sua época, mas que o tempo nunca apagará enquanto existir um sopro de resistência.
    Viva o Samba ! Viva o Choro !

    ResponderExcluir
Radio anterior Próxima radio

نموذج الاتصال